quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quadrilha acusada de arrastões em Parnamirim é presa pela Polícia Militar

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam três homens e apreenderam outros três adolescentes, na madrugada desta quinta-feira (21), durante um patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista, próximo ao Centro de Treinamento do América, em Parnamirim. Durante a ação, os policiais identificaram uma pessoa, em atitude suspeita, em frente a uma residência, e decidiram abordá-la.

No interior da casa, os policiais encontraram duas armas de fogo calibre 12, de fabricação artesanal e um simulacro de pistola. Também foram localizadas 40 pedras de crack e vários objetos que, supostamente, eram provenientes de furtos na região.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Sul. Os maiores foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao Centro de Detenção Provisório de Pirangi. Os adolescentes, em conflito com a lei, foram entregues aos seus responsáveis após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Os envolvidos nesta ação são suspeitos de realizarem arrastões em casas em Parnamirim, na Grande Natal.



Icém Caraúbas/PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).