segunda-feira, 4 de maio de 2015

PRESA EM NATAL PERIGOSA QUADRILHA QUE ARROMBARIA CAIXAS DE SUPERMERCADOS


Policiais militares do BPCHOQUE se destacaram novamente após conduzir suposta quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos no RN à Delegacia de plantão da zona norte, durante a madrugada de domingo.

De acordo com o BPChoque, após denúncias anônimas, as viaturas abordaram algumas pessoas que estavam em um automóvel Doblo, de cor branca e placas MZF 6515, na rua conselheiro Tristão, no bairro da Redinha nova, Natal.

Mais de R$ 2.000 reais em dinheiro, uniformes de empresa que seriam usados para enganar a sociedade e diversos materiais utilizados para arrombar caixas eletrônicos foram encontrados na casa, como uma garra de broca grossa para furar as chapas de aço dos caixas e cabos de fibras óticas.

Foram detidos Iran Sérgio Barbosa Lúcio. 35, natural de São Paulo (foragido do provisório ZN), Leonardo Alves de Souza, 31 anos, natural do Ceará, Adilson Gomes da Silva. 41, também natural de São Paulo, Pedro dos Santos, 50, natural de Sergipe, Francisco Paulo Batista costa, 38 anos, natural de São Paulo, e Roberto Rocha Guimarães, 31 anos, natural de Suzano.

Alguns integrantes da suposta quadrilha ainda confirmaram que realizariam arrombamentos em caixas e que já estavam preparados para nos próximos dias arrombar caixas de duas importantes redes de supermercados e eletroeletrônicos em Natal.

(190rn). / Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).