sábado, 23 de maio de 2015

Polícia Militar realiza operações no Alto Oeste Potiguar

Policiais Militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), lotados no Pelotão da cidade de São Miguel, realizaram nesta sexta-feira (22) mais uma ação da Operação Saturação que visa coibir a criminalidade na região. A operação concentrou-se nas saídas da cidade. Foram abordados 63 pessoas, vistoriados nove carros e 19 motos. Não houve prisões e nem apreensões.

Na mesma região, o 7° BPM, com o apoio do 4° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (4º DPRE), também realizou mais uma ação da Operação Preservando Vidas. Desta vez, a ação ocorreu na BR 405 e RN 177 (que liga Pau dos Ferros ao município de Encanto). Foram fiscalizados 23 veículos e revistados 23 condutores. A Operação resultou na confecção de três Autos de Infração de Trânsito e na apreensão de uma careteira de habilitação por estar vencida a mais de 30 dias.





Icém Caraúbas - Por: Tenente Christiano Couceiro/SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).