terça-feira, 12 de maio de 2015

Polícia divulga foto de suspeito de matar homem com 78 tiros

Divulgação
José Raimundo Filho está com mandado de prisão em aberto
José Raimundo Filho está com mandado de prisão em aberto

A Polícia Civil divulgou a foto de um homem suspeito de participar da morte de Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, executado com 78 tiros em fevereiro deste ano. O homem, identificado como José Raimundo Filho, tem mandado de prisão expedido pela 1ª vara do Distrito Judiciário da Zona Sul.

A Delegacia Geral de Polícia pede que, quem tiver informações, procure a polícia através do Disk Denúncia 181, serviço anônimo.

O crime aconteceu e 3 de fevereiro, no bairro de Ponta Negra. Em maio, um outro suspeito foi preso: Marcos da Silva Andrade, de 33 anos, que estava dirigindo o carro onde a vítima foi morta. "Nas diversas vezes que fizemos interrogatórios ao suspeito, ele entrou em várias contradições", disse o delegado Fábio Rogério, da Delegacia de Homicídios (Dehom), na época.

Da Tribuna do Norte / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).