domingo, 24 de maio de 2015

Polícia Civil esclarece prisão de tenente da PM suspeito de participação em homicídio

FOTO: CEDIDA
Antônio Reinaldo foi morto em Outubro de 2014

A equipe de delegados da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM) esclareceu à imprensa na manhã desta sexta-feira (22) a prisão do tenente da Polícia Militar André Cícero de Oliveira Firmino, suspeito de participação no assassinato de Antônio Reinaldo Alves, ocorrido no ano passado.De acordo com as investigações, o tenente Firmino teria sido o mandante do crime que vitimou Antônio. A motivação seria uma proposta feita pela vítima à uma mulher identificada como Maria Carolina, que tinha um relacionamento com o tenente.

Em depoimento à Polícia, Carolina disse ter conhecido Antônio Reinaldo através de uma rede social. Segundo ela, na época ele a ofereceu um emprego como prostituta, mas Carolina disse ter negado. Não satisfeito com a resposta dela, Antônio teria dito que compraria um celular no valor de R$800 para "presenteá-la" desde que ela se encontrasse com ele em um motel.

Inicialmente Carolina teria aceitado a proposta, porém depois desistiu de encontra-lo, a partir daí Antônio teria passado a ameaça-la dizendo que ia divulgar as conversas deles nas redes sociais.

Maria Carolina afirmou que ao ser ameaçada procurou o tenente para que ele resolvesse a situação. Segundo ela, o tenente teria dito que ia mandar Tales "dar um susto" em Antônio. Dias depois Antônio Reinaldo apareceu morto.

O Tales a quem Maria Carolina se referiu é Francisco Tales de Oliveira Pinto, que foi preso em flagrante esta semana em São José do Campestre pela prática de estelionato. Já o tenente foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21) por força de mandado de prisão temporária.

Fonte: Portal BO / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).