sexta-feira, 8 de maio de 2015

PASSOU DE 100 O NÚMERO DE MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ NESTE ANO. TRÊS FORAM MORTAS NAS ÚLTIMAS HORAS


Subiu para 102 o número de mulheres assassinadas no Ceará somente neste ano. Em menos de 12 horas, mais três assassinatos ocorreram no Ceará, sendo um caso de duplo homicídio no Interior do Estado e um de latrocínio (roubo seguido de morte) em Fortaleza, nesta quinta-feira (7). Nos dois casos, as três mulheres foram executadas a tiros.

O duplo homicídio ocorreu por volta de 20 horas de ontem, dentro de um bar, na periferia da cidade de Tabuleiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe (a 209Km de Fortaleza), quando Elisângela Maurício Cardoso, 29 anos; e sua amiga Francisca Roberta da Silva, 19, foram atingidas por vários tiros de pistola de calibre Ponto 40 (.40), arma de uso privativo dos organismos de Segurança Pública.

O crime ainda está sob mistério, mas aponta para mais um caso ligado ao tráfico de drogas, segundo as autoridades. As duas mulheres estavam se divertindo dentro do”Bar do Nilson”, localizado no bairro Bom Futuro, próximo a uma cooperativa, quando os assassinos apareceram. Eram dois homens que estavam em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).