quarta-feira, 20 de maio de 2015

Paraíba: UPA de Princesa Isabel é referência

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com "cara" de hospital particular. Assim, podemos definir as instalações e principalmente o atendimento na UPA de Princesa Isabel, cidade localizada no sertão paraibano.

No último sábado, de passagem por aquela cidade, necessitei levar meu filho mais novo, até aquela unidade de saúde. Tamanha a minha surpresa, em ver meu rebento receber todos os cuidados necessários, com uma presteza ímpar, em todos os setores por qual passamos. Desde a portaria; recepção, até o atendimento médico.

A estrutura física; a notável limpeza da unidade; a disponibilidade de equipamentos e a alimentação. Algo assemelhado aos grandes centros médicos por qual já visitei em diversos estados da federação. Não posso, nem devo esquecer de citar o modo como os funcionários atendem os pacientes. O que nos deixou impressionados por se tratar de um órgão de caráter público.
Verdadeira referência.
Aqui fica patenteado nossos agradecimentos aos funcionários da UPA de Princesa Isabel/PB, especialmente as técnicas em enfermagem Marli e Nadir; a enfermeira Rebeca e a médica Vânia Maria Nunes de Souza, que tenho plena convicção, têm o mesmo desprendimento no trato com outros pacientes.

Nosso muito obrigado.

Mozart Maranhão/RN Política em dia

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).