sexta-feira, 22 de maio de 2015

NOIVA É ATACADA PELA EX DO MARIDO COM BALDE DE TINTA NA PORTA DA IGREJA

Com o vestido, que antes era todo branco, a noiva posou para fotos com 
convidados e familiares

O que era pra ser a festa de casamento quase virou um 
drama para a mineira Adiliane Faria Mattos, de 27 anos.
 No último sábado, ela e o então noivo, André Inocêncio,
 de 30, se casavam em cerimônia realizada em Pirapetinga,
 em Minas Gerais, quando foram surpreendidos pela 
ex-namorada do rapaz, que atirou um balde de tinta rosa 
na noiva.
Mesmo com o vestido todo manchado, Adiliane não se abateu 
e oficializou o matrimônio, atitude elogiada por amigos e 
parentes nas redes sociais.
- Eu estava na porta da igreja e tinha um rapaz me 
arrumando, quando ela veio e atirou a tinta em mim.
 Ele correu atrás dela para levar pra delegacia. Na hora 
fiquei muito triste, mas todo mundo me deu força. 
Me falaram pra entrar lá e arrasar. E eu arrasei - brinca
 Adiliane.
O apoio de amigos e até do próprio padre foi fundamental,
 segundo Adiliane. Agora, a casada mais famosa de 
Pirapetinga ri da situação e guarda o vestido, que teve 
que comprar por causa das manchas.
- O padre me ajudou e ainda me deu a manta de Nossa
Senhora. Entrei com ela na igreja. Agora tá tudo muito 
engraçado, não posso nem sair de casa que todo mundo 
quer falar comigo, saber como eu estou. Tive que 
comprar o vestido, por R$ 1,6 mil. Levei na loja, mas
 não tinha como ela ficar, estava todo manchado. 
Vou guardar para os meus netos, pra contar dessa 
história - conta.
O caso ganhou repercussão depois que uma prima 
da noiva a fotografou com o vestido manchado, 
parabenizando pelo casamento e pela presença de 
espírito. “Merece palmas! Isso é mostrar coragem. 
Noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na 
igreja, pela ex do noivo, mas mesmo com esse 
transtorno todo, quem disse que tinta no vestido faz
 desistir?”, escreveu Dara Mattos, prima de Adiliane.
 a agressora, identificada com Giselia Silva, foi 

levada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos
 e foi liberada.
“Não é a roupa que importa, é a celebração, é o momento.
 E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. 
A festa foi ótima, a comemoração foi maravilhosa. O que
 Deus uniu ninguém separa, nem um balde de tinta. Coisa 
de gente que não sabe perder”, comentou a prima da noiva,
 no Facebook.

Enfim casada, Adiliane compartilhou seu novo estado civil em 
seu perfil na rede social, para delírio dos amigos. “Glória a 
Deus, o diabo perdeu”, escreveu um amigo. “Beijo no ombro”, 
comemorou a prima Dara.

FONTE: FOCOELHO / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).