terça-feira, 5 de maio de 2015

Mulher de dono da Friboi troca Jornal da Band por reality no SBT

Especulou-se que a jornalista estaria indo para o SBT Brasil, supostamente no lugar de Rachel Sheherazade.
Apresentadora do Jornal da Band, Ticiana Villas Boas está deixando a emissora. Em licença-maternidade até o final de maio, ela não voltará a dividir bancada com Ricardo Boechat em junho, diferentemente do que estava previsto. A jornalista está em negociações avançadas com o SBT, onde apresentará um reality show culinário no segundo semestre. Ela é casada com Joesley Batista, acionista e presidente do grupo JBS-Friboi, maior produtor de carne bovina do mundo.

Ticiana procurou a direção da Band ontem (27) para comunicar sua decisão de não renovar contrato, a vencer no final de maio. A iniciativa causou estranheza na emissora. A renovação de seu contrato já estava apalavrada. Especulou-se que a jornalista estaria indo para o SBT Brasil, supostamente no lugar de Rachel Sheherazade, que vive crise com Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora. Mas, prestigiada por Silvio Santos, Sheherazade não corre risco. Ticiana está indo para o entretenimento.

Ticiana começou a carreira na afiliada da Band de Salvador (BA). Desde 2008, é apresentadora do Jornal da Band. Antes, foi repórter do telejornal. O interesse do SBT por Ticiana vem desde o ano passado. Ela chamou a atenção de Silvio Santos. O dono do SBT pediu sua contratação, mas não se envolveu diretamente na negociação.

Dono de marcas como Friboi, Swift e Seara, o grupo JBS é um dos maiores anunciantes do país. Investe principalmente em televisão, com garotos-propaganda do calibre de Fátima Bernardes e Tony Ramos. Friboi e Seara são patrocinadores de Cozinha Sob Pressão, reality show culinário do SBT que estreou segunda temporada no último sábado.


Fonte: UOL / Via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).