segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mossoró: cidade sedia o XV encontro de Carros Antigos

um dos carros em exposição

Iniciou-se na ultima sexta-feira (01/05), dia do trabalhador, e termina neste domingo (03/05), o XV Encontro de Carros Antigos de Mossoró/RN, mobilizando veículos clássicos de vários estados do Nordeste.

Os veículos estão expostos na área de grama do Hotel Thermas. A entrada para visitar os veículos é um quilo de alimento não perecível para ser doada a entidade de caridade.

São veículos brasileiros e importados. A estrela do evento, segundo o organizador Humberto Réis, é um Cadillac Cooper, fabricado em 1935, nos Estados Unidos.

O veículo tem placa preta, ou seja, tem mais de 95% de originalidade. A pequena adaptação com peças modernas é o ar condicionado. O proprietário é de Fortaleza.

O Cadillac, que ficou famoso na música de Roberto Carlos, não tem preço. Outro modelo americano que chama atenção é um Ford, também de 1935 e placa preta.

Entre os mais novos, um Ford Perva, de 1974. É um carro grande. Entre os mais novos bem conservados, está um Jaguar de 1997.

Entre os brasileiros, um veículo muito conhecido no Nordeste. A Rural Willys, de 1960. Também tem Fusca, Fiat 147, Corcel, entre outros.

Mais Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).