terça-feira, 12 de maio de 2015

Marinha libera três Editais‏ para nível superior

Marinha do Brasil abre 3 editais para nível superior
Marinha do Brasil abre 3 editais para nível superior
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) acaba de liberar três novos Editais, totalizando a abertura de 31 vagas. Todos os concursos são nacionais e destinados a quem possui Ensino Superior ou está em fase de conclusão. As oportunidades são para os Quadros de Apoio à Saúde, Cirurgiões-Dentistas e Capelães Navais.
Nos três casos, o período de inscrição começa hoje (11/05) e vai até 12 de junho de 2015. Informações, inscrições e requisitos completos podem ser verificados através do site da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha do Brasil, espalhados pelo território nacional (consultar endereços nos respectivos Editais).
O Concurso para o Quadro de Apoio à Saúde prevê o preenchimento de 12 vagas, sendo 04 para Enfermagem, 04 para Farmácia, 01 para Fisioterapia, 01 paraFonoaudiologia, 01 para Nutrição e 01 para Psicologia.
Já para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas estão previstas 13 vagas nas seguintes especialidades: 02 Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, 01 Dentística, 01 Endodontia, 02 Implantodontia, 01 Odontopediatria, 01 Ortodontia, 02 Patologia Bucal e Estomatologia, 01 Periodontia, 02 Radiologia.
Nestes dois casos, o interessado deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos, com menos de 36 anos de idade e possuir a graduação na área pretendida.
Quem quiser concorrer a uma vaga do Quadro de Capelães Navais, deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos (quando a religião permitir) e possuir mais de 30 anos e menos de 41 anos de idade. Para este concurso, estão previstas no total 06 vagas, sendo 04 para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, 01 vaga para Pastor da Igreja Assembleia de Deus e 01 para Pastor da Igreja Batista.
Após aprovação no Curso de Formação de Oficiais, no final de 2016, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800,00 além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.Atenção: As inscrições para o Colégio e a Escola Naval continuam abertas. Informações completas no site da DEnsM.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).