sábado, 2 de maio de 2015

Jovem morre após acidente de trânsito na BR-304 entre Assú e Itajá

Foto: Focoelho


Com informações: Focoelho

Uma jovem morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (2) na BR-304. A colisão aconteceu na ponte Felipe Guerra entre os municípios de Assú e Itajá, na região do Vale do Assu. O carro em que a vítima estava colidiu violentamente contra uma carreta.

A vítima identificada como Clesimaria Martins de Paiva, estava sozinha e morreu ainda no local. O veículo do tipo Fusca ficou completamente destruído.

Segundo informações de parentes, a jovem morava no bairro Meus Amores, em Assú e trabalhava em uma rede de supermercados da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local do acidente para os trabalhos de perícia e remoção dos veículos. O transito ficou complicado nos dois sentidos da rodovia.

O corpo foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, para os procedimentos de necropsia.

Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).