sexta-feira, 8 de maio de 2015

Jornal Nacional tem crescimento de audiência em todo o Brasil

jornalnacionalCom mais informalidade ao apresentar as notícias, o “Jornal Nacional” realmente chamou a atenção do público na primeira semana do seu novo formato e estúdio.

Segundo dados do Ibope, o “JN” cresceu na audiência em nove capitais brasileiras que tem medição do instituto, se comparando com a média das últimas quatro semanas do velho formato.

Nas mais importantes praças, São Paulo e Rio de Janeiro, o telejornal saiu de 23 para 26 pontos, e de 25 para 27 pontos, respectivamente. O maior crescimento foi em Salvador, onde o “JN” pulou de 26 para 32 pontos. O melhor desempenho, no entanto, foi em Florianópolis, onde a faixa saiu de 35 para 38 pontos.

Em Belo Horizonte e em Goiânia, praça onde a Globo tem um desempenho ruim, o crescimento foi de dois pontos: de 20 para 22 na capital mineira e de 19 para 21 pontos na principal cidade goiana.

Os crescimentos mais tímidos foram em Curitiba, Manaus e Recife, onde o noticiário cresceu apenas um ponto em cada, indo de 28 para 29 na capital paranaense, de 18 para 19 na capital amazonense e de 25 para 26 na capital pernambucana.

Já em Brasília, o desempenho do principal jornal do país ficou intacto, fechando com média de 27 pontos, a mesma das quatro últimas semanas.

Como toda essa elevação, o “Jornal Nacional” acabou crescendo sua média no PNT (Painel Nacional de Televisão), indo de 24 para 26 pontos de média. O telejornal vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, horário de Brasília.

UOL / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).