quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gustavo Carvalho solicita ITEP e Delegacia da Mulher para Pau dos Ferros

gustavoTN
O deputado Gustavo Carvalho (PROS) apresentou requerimento nesta terça-feira (05) na Assembleia Legislativa solicitando ao governador Robinson Faria e à secretária de Segurança, Kalina Leite, a instalação de uma unidade do Instituto Técnico-Científico de Polícia – ITEP e de uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher no município de Pau dos Ferros.

Segundo o deputado, o ITEP de Mossoró, responsável pelo atendimento a ocorrências em mais de 50 municípios do Médio, Alto Oeste e do Vale do Açu, vem enfrentando problemas por falta de estrutura para atender à grande demanda, o que causando transtornos à população. “O problema é antigo e vem piorando. O órgão só tem um rabecão para recolhimento de corpos e uma viatura para perícia técnica o que é insuficiente para atender satisfatoriamente as ocorrências dos mais de 50 municípios da região”, explica Gustavo.

Com a instalação de uma unidade do ITEP em Pau dos Ferros, o serviço passaria a ter uma melhor qualidade e assim evitaria constrangimento e sofrimento das famílias da região, que às vezes aguardam muitas horas para a liberação do corpo de algum ente querido.

Fonte: Robson Pires / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).