segunda-feira, 11 de maio de 2015

Governador Robinson Faria participa do Seminário Motores do Desenvolvimento

robinson_motores
O governador Robinson Faria garantiu presença no Seminário Motores do Desenvolvimento, que ocorrerá no próximo dia 8 de junho, no Hotel Serhs, cujo tema será “Perspectivas para o Turismo Brasileiro”. Sua exposição será sobre as potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte e os investimentos do Governo do Estado nessa área. O primeiro Seminário desse ano contará com autoridades na área do Turismo. O convite foi feito pelos presidentes da Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz; e Fiern, Amaro Sales; a chefe de Gabinete da Reitoria da UFRN (instituição parceira do evento), Célia Maria Ribeiro e o diretor Administrativo e de Operações do jornal Tribuna do Norte, Ricardo Alves.
Durante a conversa Robinson Faria falou sobre as conquistas que seu Governo já alcançou com medidas como a redução do ICMS do querosene de aviação e a vinda de voos nacionais e internacionais. Durante a reunião, os participantes falaram sobre os impactos do turismo no Estado, os investimentos que devem ser feitos nessa área, sobretudo aqueles que exigem pactuação entre setores público e privado, como é o caso da possível instalação do Hub da TAM no Aeroporto Internacional Aluízio Alves. “Importante que tenhamos em mente que esse é um projeto apartidário e que pertence a todo o Estado”, disse Robinson Faria.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).