terça-feira, 5 de maio de 2015

Gisele Bündchen é a garota-propaganda preferida do Brasil

giseleB
A top Gisele Bündchen, que se aposentou das passarelas há algumas semanas, é a celebridade com mais credibilidade para apresentar produtos e marcas no Brasil, segundo pesquisa do Ibope divulgada pela coluna Radar da revista VEJA.
Segundo a coluna, a modelo ficou com nota 84,33 na avaliação de 6 mil entrevistados pelo instituto de pesquisas. Em termos de credibilidade, o jogador Neymar vêm em seguida com 82,45 pontos e o apresentador Silvio Santos em terceiro, com nota 82,35.
Nos últimos anos, a modelo gaúcha foi estrela de uma série de campanhas publicitárias no Brasil – algumas polêmicas, inclusive. Em 2011, por exemplo, ela protagonizou um comercial da marca de roupas íntimas Hope, acusado de sexismo e criticado até pelo governo federal.
Após 20 anos de carreira, Gisele se despediu das passarelas no último São Paulo Fashion Week, em 15 de abril, durante um desfile da marca de roupas Colcci. Se depender do lema da modelo e da família durante a despedida, grandes feitos ainda estão por vir. Segundo a revista Forbes, entre 2013 e 2014, a brasileira embolsou cerca de 47 milhões de dólares – o que a torna a modelo mais bem paga do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).