segunda-feira, 11 de maio de 2015

EXTREMOZ-RN: Mais um “Paredão de Som” é apreendido pela Polícia Militar


Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), responsáveis pelo policiamento ostensivo em defesa e proteção do meio ambiente, apreenderam na madrugada deste sábado (9), no município de Extremoz, região Metropolitana de Natal, mais um paredão de som. Esta foi a terceira apreensão de paredões somente neste fim de semana.

O material apreendido encontrava-se no Forró Mei do Mato e já havia sido recolhido, recentemente, pelo mesmo crime. O equipamento, que apresentava 96 alto falantes, 48 cornetas, um grupo gerador de 180 KVA, 24 amplificadores, uma mesa de som, entre outros equipamentos, estava com um volume 16 vezes acima do permitido por lei.

Constatado a irregularidade, o paredão foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Norte e o proprietário, que já tem um histórico de desafiar a lei ambiental, ficou preso sob fiança de 10 mil reais.

Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).