terça-feira, 5 de maio de 2015

Deputado Galeno é reconduzido ao cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa

galeno_secretario
O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) foi hoje (05) reconduzido ao cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa do RN (ALRN) para o biênio de 2017-2018. O parlamentar recebeu 20 votos a favor e um contra, além de uma abstenção. Na ocasião, também foi reconduzida o restante da mesa diretora, sendo Gustavo Carvalho como 1º vice-presidente, José Adeécio como 2º vice-presidente, Hermano Morais (2º secretário), George Soares (3º secretário) e Carlos Augusto Maia como 4º secretário. Para presidente, a votação ocorreu separadamente com a reeleição do deputado Ezequiel Ferreira por 21 votos a favor e um contra.
“Quero agradecer pelo reconhecimento dos nossos colegas deputados que confiando em nosso trabalho nos reconduzem hoje para mais dois anos. Reitero aqui minha disposição em trabalhar por esta casa e, sobretudo, pelo nosso Estado”, pontuou o deputado Galeno Torquato em breve discurso. Os demais deputados parabenizaram os parlamentares reeleitos e salientaram que a ALRN tem vivido um clima de harmonia na atual legislatura.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).