sexta-feira, 15 de maio de 2015

Danilo Gentili faz piada com enfermeiros e Conselho do Rio ameaça processar

Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica após fazer uma piada em seu Twitter na última terça-feira (12) por causa do Dia Mundial da Enfermagem.

“Parabéns pra vocês que não tiveram dinheiro pra cursar medicina, mas chegaram perto”, escreveu o humorista na legenda de uma fotomontagem.

O comentário de Danilo não agradou o Conselho Regional de Enfermagem do Rio (Coren), que entrou em contato com o humorista por meio da rede social.

“O Plenário do Coren-RJ tem compromisso com a liberdade de expressão, mas não tem tolerância para aceitar desrespeito aos profissionais que trabalham na saúde e na doença da população brasileira. Exigimos retratação. O segredo do seu sucesso é o lamento e a tristeza da sociedade. Você que não sabe. Estamos tomando providências jurídicas e aqui termina essa novela do SBT”, disse o Coren.

O humorista e apresentador do SBT não gostou do tom e se defendeu das acusações: “Aos profissionais que trabalham com humor, exijo que vão trabalhar e parem de chorar por causa de piadinha”. E foi apoiado por alguns seguidores. “Imagina se a OAB ficasse se doendo toda vez que fazem piadinha com advogado. Por favor, né?”, escreveu uma.


Fonte: UOL / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).