sexta-feira, 8 de maio de 2015

CONDUTORA CAPOTA VEÍCULO AO TENTAR DESVIAR DE OBJETO PLÁSTICO NA RN 117


Uma motorista e mais duas passageiras ficaram feridas após capotar veículo na RN 117, nas proximidades da curva do “S”, conhecida como a “Curva da Morte”, em Caraúbas, município distante a 296 km da capital do Estado do Rio Grande do Norte, Natal/RN.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 14:19hs e, de acordo com a motorista identificada como Soraia, natural de São Paulo e residente na cidade de Caraúbas; ela vinha com duas amigas que estuda na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e ia sentido Caraúbas/Governador Dix-Sept Rosado. Quando passou da curva da morte, avistou na pista um rolo de saco plástico, desviou do objeto, porém, vinha um carro na mão oposta, ela teve que voltar bruscamente para sua mão e perdeu o controle do veículo de passeio, um Chevrolet/Classic LS modelo 2012, de cor branca, placa NNX 7804 – Caraúbas, capotando várias vezes e por um milagre não aconteceu nada de grave.

Quando a ambulância do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva chegou ao local, as duas passageiras já tinham pegado outro carro para Mossoró. A condutora Soraia informou a equipe de atendimento do HRDAPS, que as duas jovens não sofreram nada de grave, só escoriações pelo corpo. O estado de saúde da motorista também era estável.

Icém Caraúbas / Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).