domingo, 17 de maio de 2015

Chega a 6 número de mortos neste fim de semana nas estradas do RN

carr
Carro em que Roberta Fagundes estava capotou na RN-233, em Paraú (Foto: Bruno Clélio/G1)

O fim de semana, que somente ontem nesta sexta-feira (15) somou cinco mortes e onze feridos em colisões de trânsito nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte, segue violento. No final da manhã deste sábado (16) mais um acidente fatal foi registrado. A vítima, uma mulher de 24 anos identificada como Roberta Fagundes. O carro em que ela estava capotou na RN-233, no município de Paraú, na região Oeste do estado.

Segundo parentes, Roberta ainda foi socorrida para a Unidade Básica de Saúde Rosália Gondim de Melo, lá mesmo em Paraú, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas, que também estavam no veículo, foram transferidas para o Hospital Regional de Assu, mas não correm risco de morte.

Segundo Bruno Clélio, primo de Roberta, há informações de que o veículo em que o grupo estava teria perdido a direção após cair ou ter tentado desviar de um buraco na pista. “Sem controle, o carro capotou”, afirmou.

Cinco mortos na quinta
Um dos acidentes fatais aconteceu por volta das 20h na RN-088, entre as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, na região Seridó do estado. Uma caminhonete e um Gol colidiram frontalmente. O motorista do Gol, identificado como Pedro Paulo Fernandes, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras 11 pessoas, que estavam todas na caminhonete, ficaram lesionadas. A caminhonete seguia para uma festa de aniversário na região.

Outro acidente que também deixou uma pessoa morta aconteceu na RN-023, no município de Lajes Pintadas, a aproximadamente 130 quilômetros de Natal. Gabriel Moreira da Silva, de 20 anos, pilotava uma motocicleta quando bateu em uma carroça de atração animal.

O acidente mais grave aconteceu à tarde, na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento, município da região Central potiguar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma peça de um caminhão teria se soltado – atingindo em cheio um casal que estava em uma motocicleta logo atrás. Morreram na hora José Etevaldo Neres, de 34 anos, e Maria Risonete de Assunção, de 36.

Mais cedo, na RN-316, no município de Monte Alegre, na região Metropolitana da capital, a vítima foi uma bancária de 31 anos. Michelle Maria da Cunha Custódio de Barros conduzia um Honda Civic quando o carro foi atingido por um caminhão. Ela morreu na hora. O marido da bancária também estava no automóvel, mas escapou sem ferimentos. A polícia ainda não sabe quem causou o acidente.

G1rn / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).