quarta-feira, 20 de maio de 2015

BLOGUEIRA É ESFAQUEADA PELO NAMORADO NA CIDADE DE PATOS NO ESTADO DA PARAÍBA

A blogueira patoense Juliana Mirtes, 38 anos de idade, residente na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos, na Pb, foi esfaqueada  durante a manhã desta terça-feira, 19 de maio, por volta das 11 horas, pelo namorado.

De acordo com as primeiras informações, Juliana Mirtes foi atingida no pescoço e perdeu bastante sangue. Juliana se encontrava com o namorado no apartamento dela que está localizado no 2º andar do referido endereço.

Ainda  de acordo com informações, Juliana estava apenas com o namorado e teria sido atingida no quarto do apartamento.

Em 2014, durante uma festa, Juliana Mirtes já teria sofrido agressões físicas do suspeito de efetuar a tentativa de homicídio com faca nesta terça-feira.

A blogueira na época não levou o caso as autoridades de segurança, apenas compartilhou o fato com amigos e parentes.

Ela  foi socorrida com agilidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através de uma viatura da Unidade de Suporte Avançado (USA). A tentativa de homicídio aconteceu a poucos metros da sede do Samu, e isso facilitou a prestação do serviço.

Juliana Mirtes foi submetida aos procedimentos necessários para conter o sangramento no ferimento, depois transportada para o Hospital Regional de Patos onde deu entrada no bloco cirúrgico.

A reportagem foi informada que Juliana Mirtes passou por procedimento cirúrgico, está consciente, orientada, e não corre risco de morte. Ela está em observação em uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).