sábado, 2 de maio de 2015

Bêbado mata a mulher e passa a noite abraçado com o corpo


Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a mulher em Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais. Luiz Carlos Alexandre disse que estava bêbado e não se lembra de ter estrangulado Maria Aparecida Francisco, 42. Ele passou a noite abraçado com o corpo e tentou acordar a vítima de manhã.

O crime aconteceu na casa do casal. De acordo com o depoimento que o vendedor ambulante prestou à polícia, os dois teriam passado o dia bebendo cachaça com amigos. Por volta das 20h, as outras pessoas foram embora e o casal começou a discutir. Bastante alcoolizados, eles brigaram e Alexandre bateu na mulher, como já havia feito várias outras vezes.

Maria Aparecida decidiu dormir sozinha em um dos quartos enquanto o marido foi para outro. O suspeito diz não se lembrar de quase nada que aconteceu, mas, na manhã seguinte, acordou abraçado com a mulher na mesma cama.

No corpo da vítima a polícia encontrou marcas de espancamento. O ambulante é conhecido na cidade, principalmente pelo temperamento forte. Geraldo Evangelista, amigo do casal, se surpreendeu com a frieza do vendedor.

— Passei de frente à porta e vi ela caída dentro da casa. E ele sentado lá, com uma frieza danada.

Luiz Carlos Alexandre foi preso logo após a descoberta do crime. Ele foi levado para o Presídio de Varginha, na mesma região.

R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).