sábado, 9 de maio de 2015

BARRAGEM DE CONTENÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS SERÁ CONSTRUÍDA PELO O GOVERNO DO ESTADO

jhj
O Governo do Estado vai construir uma barragem no Rio Piranhas em Jardim de Piranhas. A informação foi confirmada ao Blog do Marcos Dantas pelo secretário de Recursos Hídricos, Mairton França. Ele confirmou que técnicos da Semarh, Caern e da ANA estiveram na quinta-feira vistoriando a área onde será construída a barragem, para garantir a captação d’água que abastecerá os municípios de Jardim de Piranhas, Caicó, São Fernando e outros. Mairton acredita que, quando construída a barragem terá condições de reter água por quinze dias para abastecer os municípios.

“É dali que a Caern capta água. Já temos uma barragem feita com sacos de areia feita pela Caern há uns dois anos, e ela ajuda no abastecimento de vários municípios. A idéia é que tenhamos uma barragem definitiva. Já entramos em contato com o governador Robinson com relação aos recursos e ele entende ser prioridade. A intenção é que os recursos saiam do próprio Orçamento-Geral do Estado, sem a necessidade de irmos a Brasília disputar com outros Estados pelos recursos”, explicou Mairton.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).