quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bando invade posto de saúde e realiza arrastão em Parnamirim/RN

Quatro homens armados de revólveres invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma unidade de saúde localizada no bairro Bela Parnamirim, na cidade de Parnamirim, região da grande Natal. De acordo com a polícia os suspeitos agiram com muita violência ameaçando atirar na cabeça de funcionários e pacientes caso as exigências deles não fossem atendidas.

O fato aconteceu por volta das 10h no momento em que o posto estava lotado devido ser um dia de marcação de exames.

Segundo o sub tenente Figuêiredo, do 3º Batalhão, os suspeitos chegaram de bicicleta, entraram na unidade, fizeram o arrastão e fugiram tranquilamente. “Eu conversei com a diretora do posto e ela me informou que os assaltantes apontaram por várias vezes as armas para a cabeça dos pacientes e funcionários e ainda atiraram para o alto antes de fugirem tranquilamente”, disse.

A polícia realizou diligências por toda a cidade de posse de informações sobre paradeiro dos suspeitos, mas nenhum deles foi identificado ou preso. A direção da unidade não quis conversar com a imprensa, mas informou que a unidade ficará fechada nos próximos dois dias por causa da insegurança.

*Portal BO / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).