sexta-feira, 22 de maio de 2015

ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE CARNAÚBA COMEMORA 10 ANOS DE SUA CRIAÇÃO

 
A Associação Comunitária da Comunidade Rural Carnaúba, zona rural de Patu-RN, vai comemorar neste sábado (23/05) 10 anos de fundação. No ano de 2005, com o apoio do professor Aluísio Dutra, militante dos movimentos sociais, o senhor Sandoval Dutra reuniu os moradores da comunidade e surgiu assim a Associação Comunitária de Desenvolvimento Rural da Comunidade Carnaúba,  sendo  o seu primeiro presidente.

A associação teve como segundo presidente a senhora Irenilda Moura que deu continuidade aos trabalhos e atualmente a associação está sendo presidida pelo senhor Agildo Martins de Moura que junto com a diretoria e associados estão realizando mais um sonho que é ver construída a sede própria da associação.

Neste sábado a noite (23/05) os associados irão comemorar os 10 anos de fundação com festa e animação de Arione dos Teclados.
  
 
COMO SURGIU A COMUNIDADE CARNAÚBA
Em 1914 o srº. Antônio Cirino de Moura vindo do sítio cavaco comprou ao srº. Etelvino Leite estas terras  e  por motivo de ter muitas carnaúbas neste local
Passou-se a se chamar Carnaúba.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).