sexta-feira, 8 de maio de 2015

Adolescente de 16 anos levo tiro dentro de hospital no interior do RN

Um dos tiros atingiu a vidraça da sala de espera do setor de emergência. Houve pânico, a polícia chegou rápido ao local, mas ninguém foi preso (Foto: J.Júnior /PM Currais Novos )  
Um dos tiros atingiu a vidraça da sala de espera do setor de emergência. Houve pânico, a polícia chegou rápido ao local, mas ninguém foi preso (Foto: J.Júnior /PM Currais Novos )

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (7) dentro do Hospital Regional de Currais Novos, cidade da região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, que aguardava atendimento, foi alvo de disparos de arma de fogo. Uma das balas ficou alojada no tornozelo direito do rapaz.

Tiros também atravessaram uma das vidraças do setor de emergência da unidade, que estava lotada. Houve pânico e correria entre os pacientes, mas ninguém foi ferido pelos tiros. A direção do hospital não se pronunciou sobre o ocorrido.

De acordo com o soldado Jaime Júnior, da Polícia Militar de Currais Novos, a vítima estava no estacionamento do hospital acompanhado da mãe dele quando dois jovens se aproximaram em uma motocicleta vermelha e fizeram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

Ainda segundo o policial, o adolescente baleado é suspeito de ter assassinado o pai de um dos atiradores, crime ocorrido no mês de abril. Os dois suspeitos foram identificados pelo menor ferido. “Já sabemos quem são eles. Os dois são procurados”, afirmou J. Júnior.

O rapaz atingido no tornozelo foi medicado e liberado. Ele deve retornar ao hospital para fazer a retirada da bala, que permanece alojada.

Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).