domingo, 10 de maio de 2015

53ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto na porta de casa no Conjunto Redenção

Jorge Luiz Fernandes de 21 anos de idade, natural de Janduis foi alvejado na cabeça com um disparo de revolver calibre 38 e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 10 de Maio, no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O corpo de Jorge foi encontrado pelo próprio filho de cinco anos de idade, por volta de 2 horas da manhã. A criança estava dormindo na residência, localizada na Rua Antônio Epaminondas de Medeiros, por trás da Igreja Catolica do bairro e quando acordou encontrou o pai morto na porta de saída da casa. Jorge Luiz foi morto com um disparo tansfixante na cabeça.

Quando percebeu que o pai estava morto, a criança saiu sozinha e foi chamar na casa avó, duas ruas depois. A família não comentou se a criança teria presenciado a morte do pai. Qualquer informação sobre o assunto deverá ser repassada apenas para a Policia, responsável pelas investigações. A esposa da vitima estava trabalhando, quando soube da morte do marido.

Familiares presentes no local do crime informaram aos investigadores e ao Delegado de Plantão, que Jorge Luiz Fernandes tinha envolvimento com o uso de entorpecentes, mas não comentaram se ele estava devendo pra alguem, nem se estava sofrendo algum tipo de ameaça.

O perito criminal acredita que o disparo foi efetuado a curta distancia e não descarta a possibilidade da vitima e o acusado estarem juntos. No corpo da vitima não havia sinais de outro tipo de violência, apenas as marcas de entrada e saída do projetil.

A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, depois dos procedimentos no local removeu o corpo que será necropsiado, na base do órgão em Mossoró.


A vítima é sobrinho de famoso Pedro Rocha Filho, da família Carneiro, de Caraúbas, e que cumpre pena há vários anos no Centro Penal Doutor Mário Negócio por assalto a banco.


Do Câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).