quinta-feira, 14 de maio de 2015

2 a 0: Corinthians perde e é eliminado da Libertadores pelo Guaraní-PAR

Equipe paulista teve duas expulsões durante jogo em São Paulo.

por lancepress!Enviar correção
14/05/2015 | 00h58min
Corinthians perde e é eliminado da Libertadores pelo Guaraní-PAR Nelson Almeida/AFP
Foto: Nelson Almeida / AFP
No jogo de ida, o Corinthians não teve vontade nem futebol no Paraguai e perdeu por 2 a 0. Na noite desta quarta-feira, na volta, faltaram cabeça e tranquilidade para tirar a diferença.

Inter faz 3 a 1, elimina Atlético-MG e pega Santa Fe nas quartas

Com raça, mas pouca inspiração e dois atletas a menos – Fábio Santos e Jadson foram expulsos no segundo tempo –, a equipe de Tite perdeu para o Guaraní (PAR) por 1 a 0, na Arena Corinthians, vendo o oponente alcançar assim uma histórica vaga nas quartas da Libertadores. Fim da invencibilidade do clube em seu estádio (32 jogos) e no torneio sul-americano como mandante (20 partidas).

Fábio, enfim, supera Ceni e Cruzeiro tira o São Paulo nos pênaltis

Um resultado conquistado de forma relativamente tranquila pelos paraguaios. Os primeiros 45 minutos foram de um Corinthians no ataque e de um Guaraní na defensiva, sabedor de que tinha a vantagem de dois gols a seu favor. A equipe de Tite partiu para cima logo de cara, na tentativa de sufocar o adversário, para tirar espaço e a calma na saída de bola do adversário.

Grêmio vence por 3 a 1, elimina o CRB e vai encarar o Criciúma

As chances de gols foram criadas. A equipe de Fernando Jubero se limitava a marcar, não tinha saída para o contra-ataque nem com Benítez nem com Santander, responsável por alguns pivôs, mas sem criar nada que causasse preocupação ao Corinthians. O ritmo frenético da equipe de Tite, como não poderia ser diferente, caiu.

O Corinthians passou a tocar a bola. Na melhor chance, Guerrero saiu cara a cara com Aguilar, mas chutou mal e facilitou. O peruano ainda não está 100% fisicamente. A mente pensa, mas o corpo não executa com eficiência.

No intervalo, Tite tirou Felipe e Malcom e colocou Danilo e Mendoza. Não dava para esperar mais, A equipe começou bem, mas Fábio Santos resolveu levantar demais a perna em dividida e deu motivo para o árbitro expulsá-lo. Com dez em campo, as coisas que já estavam complicadas, ficaram piores.

Mas a situação do Corinthians conseguiria ficar ainda mais difícil com outro cartão vermelho. Jadson deixou a equipe com nove. O panorama ficou impossível de ser revertido.

O Guaraní, que teve futebol e vontade para vencer no Paraguai, teve cabeça e calma para segurar e ainda fazer o gol no fim, com Fernando Fernández. Vitória história, que acaba com invencibilidade do Corinthians na Libertadores e no estádio.

*LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).