terça-feira, 7 de abril de 2015

Zenaide Maia participa de ato político em Messias Targino

Na manhã de Sábado de Aleluia (04), a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), participou de um ato político de filiação do Partido da República no município de Messias Targino, na região do Médio Oeste. O evento aconteceu na sala de sessão Raimundo Nonato Jales, na Câmara de Vereadores do município.

Na ocasião estiveram presentes além da deputada Zenaide Maia, o ex-deputado e presidente do PR, João Maia, a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, o prefeito Arthur Targino (PMDB), o vice-prefeito Pôla Pinto, os vereadores, Anderson Silva e Juscelino Jales, além de correligionários do PR, PMDB, PDT e PP.

Durante sua fala, a deputada Zenaide Maia ressaltou a importância do trabalho dos vereadores, como representantes do povo, na política municipal na luta pelo bem estar da população. "Quando nossa casa, nosso vizinho, nosso amigo, nossa cidade estão passando por dificuldades é hora de nos unirmos e ajudar. Temos de pensar no todo e é nisso que o representante político deve fazer. Como deputada federal estou aqui para reafirmar o meu compromisso com esse município. A maior preocupação é não decepcionar aqueles que me colocaram na Câmara. Estou aqui para agradecer e dizer: parabéns Messias Targino pelos seus representantes e independente de partidos, cor ou raça, devemos darmos as mãos e lutar pelo município", disse a deputada.


Mesa das Autoridades

Via Blog de Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).