quinta-feira, 2 de abril de 2015

Viatura da Polícia Militar de Santa Cruz/RN se envolve em acidente entre Macaíba e Natal

Uma viatura da Polícia Militar da 4ºCIPM de Santa Cruz capotou na BR-304 em Macaíba na tarde desta Quarta-feira (01). A PM informou a equipe de reportagem da CONNECTTV que a viatura estava sendo conduzida por Tenente Mário Conte que seguia sentido a capital Potiguar, mais acabou se envolvendo no acidente.

O Sargento Santiago do 11º BPM contou durante a entrevista, que dois carros seguiam na frente da viatura, então, um cachorro atravessou a rodovia e os carros que estavam na frente frearam bruscamente, a viatura acabou colidindo na traseira de um dos carros e capotou por algumas vezes.

A equipe do socorro do SAMU foi acionada para o local e o Tenente teve apenas escoriações leves na região da cabeça, nos braços e no abdôme e foi encaminhado para o hospital. O trânsito ficou lento por mais de uma hora e foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*CONNECTTV/via Jair Sampaio / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).