sábado, 18 de abril de 2015

Três são presos pela Defur momentos antes de assalto na zona Norte de Natal

 

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos realizaram a prisão de um trio suspeito de assaltos, na noite desta sexta-feira (17), no Nova Natal, zona Norte da capital. O flagrante foi feito minutos antes dos dois homens e uma mulher realizarem mais um roubo, de acordo com informações da polícia.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, titular da Defur, os presos foram identificados como Adriano da Conceição, de 26 anos, Mauricélio Siqueira Martins, de 35 anos, e a jovem Aline Suyanne Soares do Nascimento, de 18 anos.

Os três estavam com dois revólveres e munições. O flagrante foi feito no momento em que o trio estava em um bar. Os policiais cercaram o local e fizeram o flagrante. Adriano da Conceição, ainda de acordo com a polícia, é um homem perigoso, respondendo a sete processos, sendo três homicídios, três roubos e uma violência doméstica.

Fonte: Portal BO / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).