segunda-feira, 20 de abril de 2015

Santos vence o São Paulo e vai à sétima final vez seguida

Um San-São na semifinal, um camisa 11 alvinegro endiabrado e o Santos na decisão do Campeonato Paulista. Você já viu esse filme. A trilogia 2010, 2011 e 2012 virou saga, série. Por isso, não foi exagero quando aos 35 minutos do segundo tempo a Vila Belmiro cantou em coro: “O freguês voltou!”. Com a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, conquistada neste domingo, o Peixe está na final do Estadual pela sétima vez consecutiva, desta vez contra o Palmeiras.
O sexto triunfo sobre o rival em mata-matas no século aumenta um tabu do Santos em jogos eliminatórios que vem desde 2000 e acaba com outro, o de não ganhar do Tricolor nos últimos quatro jogos. Foi talvez a semifinal mais difícil para o Peixe contra o rival na história recente. Mesmo desorganizado taticamente em alguns momentos e tendo enorme dificuldade para penetrar na área alvinegra, o São Paulo assustou, diminuiu a vantagem no fim com Luis Fabiano e pressionou até os minutos finais.
LANCENET!
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).