domingo, 19 de abril de 2015

Salomão Gurgel pode ser o candidato do PSOL à Prefeitura de Natal

Dr Salomao Gurgel
O Psol está examinando a possibilidade de apresentar candidatura própria para prefeito de Natal nas eleições do próximo ano. Caso essa alternativa não se viabilize, o Psol fará parte de um arco de alianças políticas com legendas as quais tenha afinidade, a exemplo do PSTU. A informação foi dada pelo vereador Marcos Antonio, que inclusive, colocará o seu nome à disposição do partido para disputar o lugar atualmente ocupado pelo prefeito Carlos Eduardo, candidato à reeleição. O Psol conta ainda como os nomes de Robério Paulinho (que foi candidato a governador na última eleição), vereador Sandro Pimentel, professor Lailson de Almeida e do ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, que deixou o PT recentemente e filiou-se ao Psol. “A prioridade é candidatura própria, mas o nosso partido está aberto para discutir sobre outras candidaturas dentro do nosso arco de alianças”, ressaltou Marcos Antonio.
O vereador Marcos Antonio, afirmou que está participando ativamente das discussões e votações do projeto de lei da licitação para os transportes públicos de Natal, oportunidade em que apresentou várias emendas consideradas por ele, como importantes para a população natalense, mas que não teve o apoiou do Poder Executivo, nem tampouco por parte dos vereadores que compõem a base política do prefeito Carlos Eduardo na Câmara Municipal de Natal. Entre as emendas o vereador cita uma que retirava a formação de consórcios para participar de concorrência pública e outra que permitia a participação equânime quando fosse feita concorrência na modalidade de lotes.
Jornal de Hoje / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).