segunda-feira, 6 de abril de 2015

REDE TV tira programa do missionário R. R. Soares para exibir pegadinhas


O missionário R. R. Soares deixou de exibir o Show da Fé nas tardes da RedeTV!, depois que a emissora decidiu reaver o horário para exibição de pegadinhas.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus vinha negociando a renovação de contrato para a faixa da noite, no horário nobre, e no acordo, ficou decidido que o programa que era exibido às 17h00 sairia do ar.

R. R. Soares conseguiu convencer a direção da RedeTV! a antecipar a veiculação de seu programa das 21h20 para as 20h30, já que seu Show da Fé vai ao ar na Band a partir das 21h25, logo após a novela turca Mil e Uma Noites. Assim, o missionário não vai concorrer com ele mesmo nas duas emissoras.

A negociação com a RedeTV! para a antecipação do horário envolveu um reajuste nos valores pagos pela Igreja da Graça à emissora. Agora, o aluguel dessa faixa de horário deverá ficar em torno de R$ 6 milhões por mês, num total de R$ 72 milhões por ano, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

Via Blog Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).