domingo, 5 de abril de 2015

Rafael Godeiro/RN: Prefeito perde vereador

João Filho, Bodin, Sargento Carlos, Abel Filho e Dayner

Informações chegadas do município de Rafael Godeiro/RN dão conta de que o prefeito Abel Filho não conta mais com o apoio do vereador Ranier Amorim (PSB). De acordo com essas informações o tratamento que vinha sendo dado pelos "Abéis" e seu grupo político no município, principalmente dos quatro vereadores, a Ranier, era de quem não o queria mais em sua base política.

Vereador Ranier Amorim

Digno do título de cidadão Rafaelense, isso devido as amizades adqueridas e ao trabalho que tem prestado ao povo de Rafael Godeiro/RN desde que ali chegou - fato que pode ser confirmado por qualquer pessoa que o conhece -, o vereador Ranier teve esse título negado justamente pelos quatro vereadores que ele votou para presidente da Câmara Municipal, que são: Sargento Carlos, Bodin, Dayner e João Filho, esses também do mesmo partido (PSB). Se não bastasse esse tratamento, o prefeito Abel Filho também resolveu seguir na mesma linha de seus quatro aliados, ou seja, Ranier só foi chamado para assumir o emprego no município, depois de ter sido aprovado em concurso público, devido a uma ação judicial movida por outro cidadão, cuja classificação vinha logo após a dele. Na época da realização do concurso, Ranier não era detentor de cargo eletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).