quarta-feira, 8 de abril de 2015

QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE INTEGRAR GRUPO QUE COMANDA EXPLOSÕES DE BANCO NO NORDESTE




Sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a instituições bancárias com uso de explosivos na região Nordeste foram presas durante o feriado de Páscoa, no bairro Mário Andreazza, cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital. A ação policial foi comandada pela equipe da delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa/PB.

Para apresentação de detalhes das investigações e apresentação do material apreendido, uma coletiva de imprensa será realizada hoje segunda-feira (6), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, com as autoridades responsáveis pelas investigações.

Com o grupo foram apreendidos explosivos, cordel detonante, estopim e maçaricos, além de armas de fogo como espingarda, pistola, revólver, e munição.

A Polícia Civil ainda encontrou com a quadrilha peças de fardamento da Polícia Militar da Paraíba e do Exército Brasileiro. Os presos foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado na forma tentada e ameaça.

Fonte: Sentinelas do Apodí  Via:Focoelho. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).