quarta-feira, 22 de abril de 2015

PRESIDIÁRIA É DETIDA COM DROGAS EM QUADRA DE ESPORTES NO PAJUÇARA

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas prenderam na noite de terça-feira (21), uma jovem identificada como Suerda Oliveira Florêncio, de 21 anos suspeita de trafico de drogas, em uma quadra de esportes, no conjunto Parque das Dunas, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.

De acordo com o delegado Natanion de Freitas, “Figurinha do Vale Dourado”, como é mais conhecida já responde pelo crime de roubo cometido no ano de 2012, a jovem estava de posse de 20 trouxinhas de maconha no momento da abordagem dos policiais militares. “Certamente ela estava traficando no local há algum tempo. Iremos ouvir o depoimento dela e em seguida autuá-la por tráfico de drogas”, disse.

Suerda informou que o material apreendido era para o cosumo próprio. “Não sou traficante e nem faria uma coisas dessas um dia. Toda a maconha encontrada comigo era para uso pessoal e nada mais”, relatou.

Os policiais militares que efetuaram a prisão de Suerda relataram em off que várias denúncias tinha chegado até eles nos últimos meses apontando jovem com autora de delitos em toda a região da zona Norte e Extremoz.

(SergioCosta).

Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).