sexta-feira, 3 de abril de 2015

Presidente do PT/RN é investigado na operação Lava Jato

Via Blog do Robson Pires


O presidente estadual do PT/RN, vereador Eraldo Paiva, que mantém estreito laços de amizade com o deputadoFernando Mineiro e contou com seu apoio para comandar a legenda, está investigado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Segundo relatório conclusivo do TSE (CLIQUE AQUI), Eraldo e outros nomes do partido em situação de “incompatibilidade entre o valor total doado pelo doador originário e aquele transferido para outros prestadores de contas; ausência de registro pelo beneficiário de doações indiretas recebidas de outros prestadores de contas; ausência de documentação que comprovasse a aplicação de recursos”.
Em agosto do ano passado, Eraldo Paiva recebeu a doação de R$ 95 mil da Construtora Queiroz Galvão S.A, uma das investigadas na operação Lava Jato. Os valores foram depositados em nome do vereador e o dinheiro não entrou na contabilidade do partido, segundo análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O dinheiro caiu na conta política de Eraldo Paiva por meio de uma transferência eletrônica bancária. O depósito foi realizado no dia 28 de agosto de 2014. Foram recursos financeiros para financiar a campanha eleitoral do então, candidato a deputado federal, que obteve 17 mil votos.
eraldoPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).