segunda-feira, 20 de abril de 2015

Policiais militares ameaçam paralisação caso Lei de Praças não seja efetivada

POLICIAIS  2222
Policiais, praças, cabos e soldados podem fazer nova paralisação caso o Governo do Estado não cumpra a efetivação da Lei de Promoções prevista para a próxima terça-feira (21). Além da paralisação, por tempo indeterminado, a categoria pretende acampar novamente em frente à Governadoria até que o Governo dê algum posicionamento sobre a questão.
Segundo informou Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS), há morosidade por parte do governo no encaminhado do processo. Na próxima quarta-feira (22) haverá uma assembleia geral, marcada para as 9h, em frente a Governadoria para que se decida quais serão os passos seguintes.
Em nota, Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) comunicou “que tem trabalhado com afinco para que o sonho de muitos militares seja realizado por meio do cumprimento da Lei de Promoção de Praças e esclarece que, infelizmente, o tempo necessário para a adoção de todas as providências legais para garantir a promoção dos militares estaduais foi e está sendo escasso em relação ao grande volume dos policiais aptos à promoção e o reduzido número de profissionais existentes, atualmente, nos quadros administrativos da Corporação”.
Marcos Dantas. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).