quinta-feira, 2 de abril de 2015

Polícia impede assalto e mata dois bandidos em Santana do Matos

Thercio LeitePopulação ficou assustada com tiroteio nas ruas da cidade 
População ficou assustada com tiroteio nas ruas da cidade

Dois homens morreram após tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas, em Santana do Matos, por volta das 11h30 desta quinta-feira (2). A Polícia vinha monitorando a dupla que, ao perceber a presença dos policiais, atirou contra a equipe.

Pela manhã, policiais do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar observaram que dois homens em uma motocicleta estavam em atitude suspeita próximo à distribuidora de bebidas. Ao serem abordados, os criminosos atiraram contra os policiais e fugiram na própria motocicleta. Foi quando começou a perseguição.

Quando chegaram próximo à agência dos Correios da cidade, os policiais militares e civis abateram os criminosos, em ação que causou correria das pessoas que estavam próximas ao local. A dupla morreu ainda no local e nada foi roubado.

De acordo com a delegada Paoulla Maués, um dos suspeitos mortos era suspeito de participação em um assalto a uma joalheria também em Santana do Matos, no dia 10 de janeiro.

Da Tribuna do Norte / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).