sexta-feira, 10 de abril de 2015

MOSSORÓ: GRAVE ACIDENTE NA BR-304 MATA DUAS PESSOAS PRÓXIMO AO VIADUTO DAS ABOLIÇÕES

Duas pessoas morreram em uma grave colisão envolvendo uma caçamba de placas MYT-2069 Mossoró/RN e uma bicicleta. Uma idosa conhecida como Eli, e uma adolescente morreram atropeladas na manhã de hoje, 10 de Abril de 2015, próximo ao viaduto em construção localizado entre os Abolições 02 e 03 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a senhora conhecida apenas como Elizenir e sua nora Elizandra, de 16 anos de idade, moravam na Rua Celso Rego no conjunto Wilson Rosado, estavam de bicicleta no sentido Nova Betânia quando foram atropeladas pela caçamba.

O local do acidente ocorreu ao lado do viaduto em construção. O motorista da caçamba parou há cerca de 200m do local, abandonou o veículo e em seguida fugiu.

As informações, é que no ITEP nesta sexta-feira, 10 de Abril, que não tem perito de plantão e os corpos serão removidos após a chegada de um perito da cidade de Natal.

A polícia rodoviária federal está no local controlando o trânsito que está bastante congestionado.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).