sábado, 4 de abril de 2015

Mossoró: Ex-presidiário é executado no centro da cidade


Na manhã deste sábado (04/04/15), foi registrado um crime de homicídio, na Avenida Rio Branco por trás do Supermercado Rebouças, no centro da cidade de Mossoró / RN.
A vítima foi identificada por Jonas da Costa Monteiro, 42 anos, morador da Rua Lira Tavares Bairro Santo Antônio. O mesmo foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm, sendo um no rosto um no braço e três nas costas e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações, Jonas seguia de motocicleta acompanhando seu filho que vinha em uma bicicleta, quando um indivíduo em uma moto tipo Biz de cor azul, abordou o mesmo e efetuou os disparos e fugiu.
Segundo o filho da vítima, o mesmo estava em liberdade condicional, e havia saído da cadeia há poucos dias onde estava preso acusado de tráfico de drogas.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.






Fonte: ocamera.com.br / Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).