sábado, 4 de abril de 2015

Marinha abre inquérito para investigar acidente com lancha em Natal

Duas pessoas morreram após barco naufragar na noite desta quinta (2).
Lancha colidiu com pedra e afundou entre o rio Potengi e a praia do Forte.

Do G1 RN
Buscas acontecem desde a noite desta quinta-feira (2), em Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Buscas acontecem desde a noite desta quinta-feira
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)


A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente com uma lancha que matou duas pessoas na noite desta quinta-feira (2) em Natal. A embarcação Miss Mares bateu em uma pedra e afundou com seis pessoas entre o rio Potengi e a praia do Forte.


Quatro das seis vítimas foram resgatadas com vida e duas tiveram os corpos encontrados entre a madrugada e manhã desta sexta-feira (3). O inquério deve ser concluído ema té 90 dias.


Um homem, ainda não identificado, estava com o pai, a mãe, o filho e mais dois convidados na embarcação, que partiu do Iate Clube, localizado no rio Potengi, em Natal, na noite desta quinta. Entre o rio e a praia do Forte, a lancha se chocou contra uma pedra. De acordo com Joilton Cunha, tenente do Corpo dos Bombeiros, o barco afundou e dois tripulantes ficaram em alto mar.


O corpo da idosa de 74 anos, mãe do dono da embarcação, foi encontrado por volta das 2h desta sexta já na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. O corpo do homem estava preso na embarcação e só foi localizado na manhã desta sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).