sábado, 11 de abril de 2015

Mais de 70 vagas de emprego estão disponíveis em Mossoró, informa secretaria

Educação, construção civil, engenharia, vendas e gastronomia são algumas das áreas. Novas oportunidades são abertas todos os dias através de parcerias com as empresas.
Resultado de imagem para MOSSORÓ
A Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho informa que estão disponíveis mais de 70 vagas de emprego em diferentes segmentos. Educação, construção civil, engenharia, vendas e gastronomia são algumas das áreas.
Novas vagas são abertas todos os dias através de parcerias com as empresas. O órgão municipal faz o intermédio dos candidatos interessados pelas vagas e os solicitantes. Atualmente, a parceria conta com mais de 20 empresas e estas recrutam os candidatos a partir da indicação da secretaria.
Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria, que está localizada na Rua Rui Barbosa, 482, Alto da Conceição, portando um currículo com foto. A Secretaria fará o encaminhamento do candidato à empresa que solicitou.
Com informações da Prefeitura de Mossoró / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).