segunda-feira, 6 de abril de 2015

LUTO! POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO RN

Um policial militar identificado como Nilton Bezerra da Mota, de 41 anos, morreu a noite deste sábado (4), ao colidir a motocicleta que pilotava em um poste, na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Segundo a polícia o soldado Mota, como era mais conhecido, perdeu o controle do veículo após colidir com um carro em movimento.

De acordo com Major Manoel Kênedy, o policial militar era lotado no 4º Batalhão, mas no momento do acidente estava e de folga realizando um serviço extra. O comandante da unidade lamentou a morte do soldado. “Para a instituição é uma perda muito triste, principalmente pelo fato de que o soldado era cumpridor do dever e amigo de todos”, disse.

O oficial ainda relatou que o acidente será apurado para ser revelado de fato o que ocorreu para o PM perder o controle da moto. A delegacia de acidentes deverá receber o relatório do CPRE nos próximos dias. O soldado Mota estava na corporação desde 2001 ele deixa esposa e filhos.

Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).