sexta-feira, 10 de abril de 2015

LUTO: Pai de Juninho Pernambucano morre no Recife

O ex-jogador de futebol é o filho caçula de Antônio Augusto Ribeiro Reis.

Publicado em 09/04/2015, às 09h43


Do JC Online

Antônio Reis teve um AVC / Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Antônio Reis teve um AVC

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

No início da manhã desta quinta-feira (9), o pai do ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano, o ex-militar Antônio Augusto Ribeiro Reis, faleceu no hospital Esperança, área central do Recife. Ele estava internado desde o último dia 29 de março, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e precisou ficar internado em observação. O enterro será realizado no cemitério Morada da Paz, em Paulista. Outras informações sobre o velório ainda não foram definidas pela família, que aguarda a reunião de todos os filhos para acertar os detalhes da cerimônia.

Aos 92 anos, Antônio Augusto Ribeiro Reis deixa cinco filhos: Carlos Augusto, Tereza Reis, Lúcia Reis, Ana Elizabeth e Juninho, o caçula da família. De acordo com Tereza, o ex-jogador de futebol está providenciando sua viagem para o Recife o mais rápido possível. "Ele está tentando resolver os horários dos voos. Só vamos acertar os detalhes finais quando todos os filhos estiverem reunidos", argumentou. Além de Juninho, Carlos Augusto mora em Arcoverde e também deve aportar na capital pernambucano ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).