terça-feira, 7 de abril de 2015

Jornais do México citam possível volta de Ronaldinho ao Flamengo


O torcedor do Flamengo está prestes à receber uma grande notícia, o clube negocia à contratação do craque Ronaldinho Gaúcho para à temporada 2015, o craque também interessa ao Palmeiras e à um clube da Índia e deve acertar com o clube brasileiro.
Segundo jornais mexicanos o meia Ronaldinho Gaúcho está de saída do Querétano e pode pintar como novo reforço do Flamengo, o jogador também recebeu uma proposta do futebol de Angola, mas seu irmão e empresário Assis não viu com bons olhos a ida do craque para lá, perguntado sobre o interesse do Palmeiras, Assis confirmou que tem uma proposta do Verdão em suas mãos, mas quer analisar à do Flamengo para decidir o melhor futuro para o craque.
A diretoria do Flamengo acredita que Ronaldinho pode ser o cara de referência do elenco rubro-negro e o técnico Vanderlei Luxemburgo já deu o sinal positivo e quer contar com R10 no elenco do Flamengo, o salário do jogador seria de 500 mil reais, mais luvar em casos de títulos.
Flamengo x Palmeiras o destino de R10 está entre os dois clubes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).