sábado, 25 de abril de 2015

João Dutra assume secretaria-adjunta do Gabinete Civil

joaodutra
O governador Robinson Faria nomeou nessa sexta-feira (24) o articulador político João Maria Dutra de Oliveira, para o cargo de secretário-adjunto do Gabinete Civil do Governo do Estado. Joãozinho, como é conhecido, respondia pela função de Assessor Especial 1, sendo responsável pela execução de parte da agenda do governador.
João Dutra, que é indicação pessoal de Robinson, tem larga experiência em articulação, conquistando diversas campanhas pelo Seridó. Filho de Jardim de Piranhas, foi assessor parlamentar de João Maia durante vários anos, até ir para o PSD, sendo peça fundamental na vitória do prefeito Elídio Queiroz na eleição de Jardim de Piranhas em 2012.
Na campanha de 2014, fez parte da coordenação da campanha de Fábio Faria no primeiro turno e de Robinson no segundo. Joãozinho assume o lugar que era do ex-vereador de Ceará Mirim, Júlio César, que foi convocado para assumir a Empresa Gestora de Ativos do Rio Grande do Norte (Emgern), dada a sua experiência no campo administrativo.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).