terça-feira, 21 de abril de 2015

Idoso de 74 anos está perdido e procura família em Natal

José Vieira de Melo foi encontrado próximo ao viaduto de Igapó nesta terça-feira (21) (Foto: Renato Vasconcelos/G1)
José Vieira de Melo foi encontrado próximo ao viaduto de Igapó nesta terça-feira (21) (Foto: Renato Vasconcelos/G1)

A Equipe de Abordagem Social da Prefeitura de Natal procura a família de um homem que está perdido na capital potiguar. O homem se chama José Vieira de Melo, de 74 anos. O idoso diz ser casado e ter um filho chamado Cleiton Vieira de Melo, que seria Policial Militar.

O homem foi encontrado por populares próximo ao viaduto de Igapó, no bairro Jardim Lola, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, na tarde desta terça-feira (21). "A Polícia tentou rastrear o filho polícial, mas a informação que recebemos é que este nome dito por ele não consta no sistema", disse a assistente social Flavia Nóbrega.

O homem também disse morar na rua Santo Antônio, porém não soube identificar o bairro. O Serviço de Abordagem Social  vai levá-lo ao Hospital João Machado para fazer uma avaliação psicológica e depois encaminhará o idoso ao Albergue Noturno de Natal, localizado na Avenida Princesa Isabel, no centro de Natal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da família de José Vieira de Melo pode ligar para o telefone (84) 8870.3327.


G1RN / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).